sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MARÍLIA-SP: Falta acessibilidade em prédios públicos de Marília, SP

A falta de acessibilidade em prédios públicos em Marília, no interior de São Paulo, se tornou uma ação na Justiça, que determinou adequações no prédio da própria Justiça Federal. Um lance de escadas com 11 degraus. Esse é só o primeiro obstáculo que o visitante precisa encarar para entrar no prédio. A falta de acessibilidade levou o Ministério Público Federal a entrar com uma ação na Justiça exigindo as adequações. Uma perícia foi feita no local e apontou a irregularidade

Nenhum comentário:

Encontro Promove Saúde e Comunhão

Encontro Promove Saúde e Comunhão : GincanaMente 60+: Exercitando a mente e fortalecendo laços de comunhão. A Igreja Presbiteriana do Farol,...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS